Pós pandemia

Tony Ramos revela seu novo trabalho na TV; saiba mais

O ator também falou sobre o momento de isolamento social

Publicado em 14/08/2020

Na última quarta-feira (12), o ator Tony Ramos resolveu dar as caras nas redes sociais. Isso porque ele topou o convite de Maria Zilda e participou de uma live com ela, que tem conversando com diversos famosos agora durante a pandemia.

Entre vários assuntos, Tony falou sobre como está sendo o período de quarentena por conta da pandemia de Covid-19. “Estava em casa desde o dia 9 de março. Só saí recentemente para me consultar com o urologista, fazer os exames anuais”, disse o ator.

Logo depois, o ator global falou sobre o momento da vida e também a idade, já que está perto de completar 72 anos. “Engraçado você falar da idade. Eu só me lembro da que tenho quando vou fazer exame e me perguntam. Chego à idade que cheguei ainda cheio de sonhos”, disse.

Tony Ramos também revelou que está com os trabalhos de uma nova novela em andamento. “Ainda não temos data para começarem os trabalhos, mas estarei ao lado de um grande elenco. Vou trabalhar com a Glória Pires e com a Letícia Colin, uma jovem atriz muito talentosa”,adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade