Está internada

Tony Ramos fala no Encontro sobre Aracy Balabanian: “Requer cuidados”

O famoso contou que é amigo de longa data da veterana

Publicado em 28/05/2020

Na manhã desta quinta-feira (28), Tony Ramos participou, via link, do Encontro com Fátima Bernardes. Por causa do #TBT, o artista relembrou uma imagem na qual aparece com Aracy Balabanian na época da novela Passione (2010).

No momento, a atriz está internada num hospital do Rio de Janeiro após ter uma crise de insuficiência respiratória. O teste feito para saber se era coronavírus deu negativo. Tony foi carinhoso ao falar da colega de profissão.

“A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória”, afirmou o famoso.

“Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa’”, comentou o ator.

“Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento”, concluiu Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade