Carrasco

Tomásia se surpreende ao encontrar Leôncio no jantar

Abolicionista condenará atitude do vilão com Isaura

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Tomásia (Mayara Magri) vai se surpreender ao encontrar Leôncio (Leopoldo Pacheco) no jantar.

A Condessa de Campos será apresentada ao vilão ao chegar na casa de Branca (Renata Dominguez), que fez questão de receber o crápula e Malvina (Maria Ribeiro) para o encontro.

Ao ouvir o nome do convidado, Álvaro (Theo Becker) vai logo se tocar que se trata do fazendeiro que está em busca de Isaura (Bianca Rinaldi) e Tomásia questionará sua presença.

O que esse senhor está fazendo aqui?”, vai perguntar a viúva. Estela (Aldine Muller), então, comentará que vê que os dois se conhecem e Tomásia vai responder: “Infelizmente”.

Leôncio, por sua vez, concordará com a ex. “Posso dizer exatamente o mesmo”, vai afirmar o malvado, que será seguido pela esposa. “Até aqui esta mulher veio nos perseguir?“, vai indagar Malvina.

A filha de Gioconda (Miriam Mehler) reforçará que se soubesse que ele estaria no jantar, jamais teria vindo e Álvaro vai acusar o fazendeiro. “Sr. Leôncio Almeida, o carrasco, o algoz da Isaura”.

Na sequência, o vilão se defenderá. “Fique sabendo, Sr. Álvaro que eu não sou um carrasco, sou o proprietário legítimo, Senhor da escrava, a Isaura”, vai argumentar Leôncio.

Em seguida, a Condessa se mostrará insatisfeita com a presença do rival. “Perdoe-me, Dr. Geraldo, mas custa a crer que um senhor como este, que tortura seus escravos possa ser recebido na casa de um abolicionista”, vai comentar a convidada, que será seguida pela falsa justificativa de Branca.

Isso é coisa do Dr. Quintana, o chefe de Polícia, nosso primo, que marcou com ele por ali“, vai dizer, cinicamente, a vilã. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade