Jogo sujo

Tobias e Bernardo tramam contra Ramiro

Vilão tem receio que o delegado se volte contra ele

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez) vão tramar contra Ramiro (Juan Alba).

Depois de fazer cena diante de Fernanda (Bárbara França), mostrando preocupação com o sequestro do pai, o vilão entregará um bolo de dinheiro nas mãos do chefe da Segurança da Brás Esportes.

Só estou engordando a conta do delegado Fonseca”, vai comentar Bernardo, que guardará o dinheiro em um envelope pardo, colocando numa pasta e opinando, na sequência, que o empresário tem usado bastante os serviços do delegado.

“Espero que ele não se volte contra a gente um dia”, vai palpitar Tobias, que será tranquilizado pelo comparsa. “Relaxa. O Fonseca gosta de dinheiro e vida mansa. Sem falar que é da minha extrema confiança. Jamais vai nos trair”, vai garantir Bernardo.

O neto de Norma (Selma Egrei), então, perguntará se o aliado disse para Fonseca (Thierry Figueira) pegar firme com o motorista Xavier (Alexandre Lino).

“Falei pra não poupar esforços, mas também não dá pra querer ensinar o cara a trabalhar”, vai responder o segurança. “Se ele fizer com que o Xavier confesse não vamos precisar dizer que foi o dono da outra agência que armou o sequestro pra obrigar a nossa agência a perder o jogo contra eles”, concluirá Tobias, que vai concordar com o parceiro que seria perfeito se o motorista assumisse a culpa do sequestro.

“Mais do que perfeito, Bernardo. Não perderia a oportunidade de lucrar vendendo um dos jogadores para o Hernandez Tavares”, avaliará o rapaz. Em seguida, Bernardo vai perguntar se o amigo se arrependeu de ter gastado tanto e armado tudo isso apenas para evitar que o pai vá ao bordel e veja Donatella (Stephany Brito), lembrando que mesmo assim, sua amada deve estar dormindo com outros.

Eu sei o que eu estou fazendo. Não precisa me dizer”, responderá o crápula, que vai deixar claro que não desistiu da prostituta. “Ainda vou tirar ela de lá, mas enquanto isso não quero que ela durma com o meu pai! Com ele não!”, esbravejará Tobias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade