Em alta

Titanic tem melhor audiência do Supercine em mais de dois anos

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são os protagonistas do longa de 1997

Publicado em 11/06/2023

Mais de 25 anos após ter sido lançado nos cinemas, o filme Titanic continua em plena forma na TV aberta. Sua exibição ontem (sábado, 10) pelo Supercine registrou excelente audiência, chegando a índices que a faixa não via há praticamente dois anos e meio.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o longa-metragem protagonizado em 1997 por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet registrou média de 10 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 12,4 e share de 35%.

O Supercine não atingia médias tão altas desde 16 de janeiro de 2021, quando o filme Despedida em Grande Estilo (2017) marcou 10,8 de média na capital paulista.

O desempenho de Titanic foi tão bom que, além de assegurar a liderança com folga, registrou cinco vezes mais audiência que o segundo colocado SBT, que fez 2,1 pontos com seu telejornal SBT News na TV. Já Record, que exibia o informativo Hora News, anotou apenas 0,8 de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 12).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade