Alugou um triplex

Tina sai do BBB 23, mas manda recado certeiro: “Nem toda festa de cowboy é bem-vinda”

Ex-sister ressaltou a importância de prestar atenção nas alianças e estratégias

Publicado em 08/02/2023

Na última terça-feira (7), Tina foi a terceira eliminada do BBB 23 com 54,12% dos votos. A angolana estava na berlinda ao lado de Gabriel Santana e Cezar e como consequência à sua grosseria, o público decidiu tirá-la.

Conforme a nova dinâmica do Big Brother Brasil, o eliminado da semana assiste algumas imagens de dentro da casa para gravar o ‘Recado do Eliminado’ e colocar uma ‘pulga atrás da orelha’ dos jogadores. Nesta quarta, foi a vez de Tina mandar o recado.

Por ter sido mandada ao Paredão pelo Líder, a ex-sister não poupou palavras a Gustavo: “Olá meus brothers, meus amigos, good vibes. Estou muito feliz. Continuem a jornada, vocês sabem como a parte financeira importa muito, botem pra quebrar no modo Stone e não pra chorar no modo Stone. Atenção! Nem toda festa de Cowboy é uma festa muito bem-vinda. Fiquem ligados! Cuidado com as estratégias e as alianças. Um beijo grande! Curtam a casa, curtam a festa e não esqueçam da parte financeira.”

Com a estratégia de grupo, durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou a importância das pessoas jogarem pelas próprias cabeças e serem fundamentais ao jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade