Time do Flamengo ganha espaço importante em próxima novela das 7 da Globo

Quanto Mais Vida, Melhor estreia em novembro

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de futebol terão um motivo a mais para sintonizar Quanto Mais Vida, Melhor, próxima trama inédita da Globo na faixa das 19h. Um dos maiores clubes esportivos do Brasil, o Flamengo ganhará destaque na narrativa desenvolvida por Mauro Wilson, em seu primeiro trabalho como autor titular.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, isso acontecerá a partir de quando o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), um dos protagonistas da história, conseguir uma vaga no time. A ideia, inclusive, é contar com a participação de jogadores reais do clube nas gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida, Melhor está sendo rodada aos poucos pelo canal carioca, em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus. A trama tem estreia prevista para novembro deste ano, na sequência da reprise de Pega Pega, que substituirá em julho a inédita Salve-se Quem Puder.

O elenco da obra vindoura conta também com nomes como Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Cláudia Jimenez, Aracy Balabanian, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Bruno Cabrerizo. A direção artística é de Allan Fiterman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio