Será?

Tiago Ramos acusa cinegrafista de mandá-lo calar a boca em A Fazenda 14

O modelo se irritou com a situação e xingou o profissional na noite deste sábado (24)

Publicado em 25/09/2022

Tiago Ramos acusou um cinegrafista de mandá-lo calar a boca na noite deste sábado (24) em A Fazenda 14. Irritado, o modelo xingou o profissional e foi repreendido por seus colegas. “Cameraman da desgraça”, disparou o peão.

O influenciador digital estava na sala, na companhia de Deborah Albuquerque, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Deolane Bezerra, e interrompeu o momento de tranquilidade dizendo que ouviu um dos funcionários do reality rural pedindo que ele calasse a boca.

“Oh, vai se fuder, cameraman da desgraça”, disparou o ex-padrasto de Neymar. “Para”, disse Pétala. “Não fala assim deles, eles são tão bonzinhos”, pediu a ex-Power Couple. “Vai tomar no cu também, cala boca o caralho. Manda eu calar a boca e fica babando o ovo da desgraça, rapaz”, resmungou Tiago.

“Que coisa feia, hein”, comentou a empresária se referindo ao destempero do colega de confinamento, que se levantou do sofá, tentou sair da sede, mas deu de cara com a porta principal trancada.

Situações semelhantes já aconteceram em outras edições de A Fazenda, mas sem dúvida a mais emblemática delas foi na 11ª temporada quando um cinegrafista xingou Sabrina Paiva de “macaca” e foi demitido pelo ato racista. A modelo se emocionou ao ler o aviso que comunicava o desligamento do funcionário da equipe do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade