Estúpido Cupido

Tiago Piquilo tenta unir Lary Bottino e Bil Araújo em A Fazenda 13

O ex-BBB 21 já declarou que não quer se relacionar com ninguém no reality rural

Publicado em 18/10/2021

Tiago Piquilo resolveu bancar o cupido de Bil Araujo e Lary Bottino ensinando uma lição sobre relacionamento, convivência e amor, mas a influenciadora digital não parece confiante no affair que o educador físico já descartou querer viver em A Fazenda 13.

“Seja na amizade, seja no que for, mas vocês se deram bem. A cada dia que você vive, a cada dia que você dorme junto, a cada dia que você acorda, a cada brincadeira, a cada almoço, a cada janta, isso não vai se reforçando e não vai dando vontade de ficar mais perto? E gostando mais? E vontade de estar mais junto? Não é assim que funciona?”, comentou o cantor,

“Você tá falando aqui ou de um casamento?”, questionou Solange Gomes. “Dos dois [Lary e Bil] aqui”, respondeu o sertanejo que continuou: “Com qualquer pessoa é assim. Pode não parecer, mas a possibilidade que vocês dois têm de gostar um do outro é muito grande”.

“Não é, não, porque o Bil é desapegado”, rebateu a carioca. “Mas acho que o Bil tem uma pessoa, não tem?”, solta a colunista do Observatório dos Famosos. “Tem”, respondeu a melhor amiga de Gui Araujo. “Você tem uma namorada?”, volta a perguntar a musa da banheira do Gugu para o capixaba que nada estar comprometido.

“Bom saber, anotado”, brincou a ex-assistente de palco. “A gente não ama aquilo que a gente não conhece. Quando você se permite, quando você tá junto, pode ser seu pior inimigo, você tem a possibilidade de, de alguma forma, gerar um sentimento”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade