Ameaçador

Tiago e Bia detonam Pelé e Shayan em A Fazenda 14: “Se fosse na favela, tava morto faz tempo”

A dupla repercutia com o seu grupo os acontecimentos na gravação do Programa do Faro

Publicado em 01/10/2022

Bia Miranda, Tiago Ramos, Deolane Bezerra e Lucas Santos detonaram Pelé MilFlows e Shayan Haghbin e chegaram a falar de morte e armas ao se referirem aos seus rivais em A Fazenda 14. “É só a 38 na cara”, disparou o ex-padrasto de Neymar.

No momento da conversa, os confinados repercutiam a dinâmica gravada para o Programa do Faro, mas a barulheira impossibilitou a compreensão de tudo o que foi dito. “Se ele fizesse isso na favela, estaria morto faz tempo”, disse a neta de Gretchen. “Ele o quê?”, perguntou Vini Buttel.

Ele veio falar que eu tenho de provar que sou da favela e que não sou e ele é e isso não tem nada a ver, ele tem que aprender com os erros dele”, explicou a dançarina. “Não sei se aguentaria minha mulher numa parada dessas. Se acontece uma parada dessas [com ela], eu fico na porta só esperando a pessoa sair”, disse o ex-Carrossel.

“Quero ver lá fora se falar um negócio desse pra mim, de altura. Pode vir com altura, é só 38 na cara!”, disparou Tiago. Vale lembrar que todos estavam falando ao mesmo tempo, então não era possível compreender a quem se referiam em cada uma das falas.

Além disso, a dinâmica comandada por Rodrigo Faro com a presença de Ingrid Ohara, a eliminada da semana, não foi exibida no PlayPlus.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade