Abriu as Asas

Tiago Piquilo se irrita com Gui Araujo em A Fazenda 13: “Você não pode falar assim com ninguém, rapaz!”

O sertanejo reclamou do jeito irônico do empresário no reality rural

Publicado em 05/11/2021

Depois de Gui Araujo e Valentina Francavilla se entenderem em A Fazenda 13, o empresário trocou farpas com Tiago Piquilo que ficou incomodado, porque o influenciador digital ironizou a sua amizade com o grupo de Dayane Mello após a votação de terça-feira (2). A dupla teve um papo reto e cheio de agulhadas.

“Eu nunca fiz isso com você, e aí você senta agora e quer fazer eu acreditar que eu tô errado?”, disparou o cantor. “Eu não quero acreditar em nada, eu não quero acreditar que eu não reconheci que eu não tinha liberdade com você, foi mal, não falo mais”, disse o ex-De Férias com o Ex.

“Cara, você não pode falar assim com ninguém, rapaz! Com ninguém a gente tem direito de falar assim, com ninguém que você goste e nem que você não goste. O ser humano não pode agir assim com outro rapaz, ninguém pode, isso não é questão de liberdade, não!”, rebateu o affair da cantora Tania Mara.

“Fechou, Tiago, você tá certo e eu tô errado, foi mal”, retrucou o ex-namorado de Anitta ainda chorando. “Não, você tá certo, tá tudo certo”, devolveu o sertanejo um tanto quanto exaltado. Piquilo encerrou o assunto e o amigo de Lary Bottino seguiu em silêncio.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade