Quis lacrar

Tiago Abravanel perde a cabeça com bullying no BBB 22: “Passam o dia inteiro”

Ator entrou na conversa dos amigos sem saber do que acontecia

Publicado em 04/02/2022

Antes da festa na sexta-feira (4), os brothers no BBB 22 tiveram um atrito entre aliados que envolveu Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Tiago Abravanel. O surfista e o ator de Cidade de Deus brincaram com o fato do marido de Maíra Cardi, durante a festa do Líder, ter perdido a paciência em algumas brincadeiras.

Arthur Aguiar não gostou muito e disse: “Se vocês querem continuar, beleza, mas já acabou a graça”. Tiago Abravanel chegou na sala de estar e criticou os amigos: “Vocês passam o dia inteiro falando do Arthur ou do PA. Eu só acho que tem um limite, eu tô de fora vendo o quanto ele não estava gostando”.

Mas Pedro Scooby se defende e toma uma atitude drástica: “Eu não faço bullying com os outros. Você [Arthur Aguiar] não aceita ser zoado. Nunca mais vou brincar contigo então cara”, mas o ator tenta explicar que viu o colega acuado e tentou ajudar: “Por que você tá alterado? A partir do momento que alguém se sente ofendido ou magoado com uma brincadeira, ela tem o direito de não querer brincar. A partir do momento que a pessoa não consegue dizer isso, ela vai continuar sendo zoada. O que aconteceu aqui foi que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e ele não estava conseguindo falar, foi aí que eu entrei”.

Arthur Aguiar, que escutou tudo calado e passivamente, corrige o neto de Silvio Santos: “Em momento nenhum eu falei bullying”, “Mas deixou falar”, devolve Douglas Silva, que diz que o ator deveria ter pedido para parar antes que Tiago Abravanel entrasse na conversa e fizesse tempestade em copo d’água.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade