Cavalo de troia

Tiago Abravanel é inimigo do entretenimento no BBB 22: “Por que é estranho a gente se dar bem?”

Neto de Silvio Santos fala sobre autoconhecimento e autoaceitação

Publicado em 30/01/2022

Pelo que parece Tiago Abravanel está disposto a se tornar inimigo do entretenimento. O cantor não se importa em dizer com todas as letras que não causará discórdias no BBB 22 em nome da alegria do povo brasileiro.

Anteriormente, Abravanel já havia tentado sabotar o Jogo da Discórdia. Segundo o ator, não há necessidade de brigar com os colegas tornando a convivência um inferno. Mas sim, torná-lo um ambiente de amor e respeito. Em conversa com Linn da Quebrada nesta madrugada (30), o ator voltou a falar sobre paz e amor.

Para o neto de Silvio Santos a 22ª edição do Big Brother Brasil tem a ver com autoconhecimento: “Eu acho que essa edição é sobre autoconhecimento e autoaceitação. Por que eu acho isso? Por que é tão estranho a gente se dar bem com a casa inteira? Porque os nossos maiores monstros estão dentro da gente.”

Ainda com papo de coach holístico, o brother continua: “O nosso maior adversário é a gente mesmo. Por que você acha que tem um botão? Porque só essas pessoas que entram em crise consigo poderiam apertar e desistir.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade