Preconceito

Tiago Abravanel conta episódio de gordofobia em avião: “Ao invés de emagrecer, vem incomodar”

O apresentador foi alvo de comentários impróprios durante uma viagem

Publicado em 22/07/2021

Na noite desta quarta-feira (21), Tiago Abravanel participou do Saia Justa, atração do GNT, e revelou que foi vítima de gordofobia durante uma viagem de avião. “Só de lembrar já me dá um negócio”, disse o ator no começo do relato.

O apresentador contou que uma mulher desceu a poltrona da aeronave antes da decolagem. “Eu estava atrás e não conseguia passar. Aliás, ninguém conseguiria. Aí eu falei ‘minha senhora, eu estou sentado aqui e não consigo passar’”, recordou Tiago, mostrando que a desconhecida levantou a poltrona com cara de poucos amigos.

“Aí meu marido veio sentar do meu lado, só que antes ela desceu a cadeira de novo. Eu falei ‘minha senhora, as pessoas ainda estão entrando’. Aí ela levantou de novo e eu ouvi ela comentando com quem estava, ‘nossa, a pessoa ao invés de emagrecer, vem incomodar a vida dos outros’”, disse o artista.

“Eu falei ‘como é que é, minha senhora? Você vai me desculpar, mas primeiro que a senhora está errada porque não pode deitar a poltrona do avião antes dele decolar. Já começa por isso. Agora, se eu sou gordo, se estou gordo ou se quiser ser gordo, o problema é meu e de mais ninguém. A senhora não tem nada a ver com a minha vida para dizer como é que eu devo ser ou deixar de ser’”, concluiu Abravanel.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade