Lição de moral

Thomaz pega no pé de Antonela e Pyong na Ilha Record e ela perde a cabeça: “Trouxa”

Ator acredita que imagens exibidas podem causar problemas para o amigo

Publicado em 09/09/2021

Antes da grande Caça ao Tesouro, Thomaz e Antonela discutiram feio sobre a aproximação dela e Pyong. O ator disse que, para quem estava assistindo, as imagens poderiam gerar interpretações erradas. Mas a argentina não gostou das insinuações do aliado.

Após a recompensa dos finalistas, ela reclamou com Pyong sobre a fala de Thomaz: “Ele fica enchendo o saco, fica incomodando todo mundo. Ele fica enchendo o meu saco, o seu saco, eu estou de saco cheio”. O finalista, tentou acalmar a aliada, sabendo que teria problemas por causa das imagens.

Tem uma final para fazer hoje e amanhã. Eu vou ter que lidar com o meu lá fora e tudo bem“, diz Pyong e Antonela completa: “Eu também vou lidar. Toda hora que você vai sentar do meu lado, ele vem e quer ficar em cima. Parece criança, se liga”.

No interior da casa, Antonela tentou acabar com a confusão: “Não fica incomodando o Pyong Lee porque ele não é nenhum bobo e não tem 20 anos para você ficar falando dele, da família dele. A gente já conversou e a gente já se resolveu. Fica chato você toda hora ficar cutucando. Fica chato”.

E o ator então tenta dar uma lição de moral: “Fica chato pra quem tá vendo. Eu teria vergonha” e Antonela grita: “Ele é um trouxa do caralho”. Pyong, mais tarde tentou falar com Thomaz: “Fica feio, Thomaz, eu também tenho uma família lá fora. Você não toca no assunto, só isso que eu estou te pedindo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade