Nomes polêmicos

Thomaz Costa e Felipe Prior estão em lista vazada de A Fazenda 12; confira os nomes

A nova temporada deve estrear em setembro

Publicado em 17/06/2020

A Record TV está com trabalhos bastante adiantados para a estreia de A Fazenda 12, mas não é novidade para ninguém que a emissora pretende lançar o elenco mais polêmico de todos. Isso porque a emissora está focada em uma edição histórica.

Trabalhando com a possibilidade de adiantar a data de estreia, que até então está prevista para setembro, mais um ano a lista com os nomes escolhidos para a produção pode ter vazado. Ainda não sabemos se já são os nomes que fecharam com o reality ou ainda os pré selecionados.

De acordo com o Extra, eles tiveram acesso a lista com os nomes escolhidos para fazer parte da nova temporada do reality show rural e os nomes foram revelados. A data de estreia também teria sido adiantada para o dia 16 de agosto, um domingo.

Elenco de pegar fogo!

Entre os nomes está a ex-BBB Giselly Soares, que foi vice-campeã na oitava edição e recentemente revelou que teria ficado com Pedro Bial na época do reality. Tati Minerato e Renata Teruel, que são rivais e já saíram no tapa em uma escola de samba.

O ator Kadu Moliterno; a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, que participou da última temporada do Power Couple e Faby Monarca, que teria ficado na lista reserva da edição anterior; Cristiane Maravilha, esposa do ex-jogador Túlio Maravilha também está presente.

Após recentemente ter virado notícia, o ex-cantor gospel Jotta A também está na lista; Najila Trindade, a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro; Jackeline Petkovic, que já era sondada há tempos mas teve problemas pessoais antes de entrar na edição passada.

Thomas Costa também é um dos nomes e recentemente se envolveu em uma polêmica, já que apareceu no Cidade Alerta acusando o pai de ficar com parte de seu dinheiro. Os funkeiros Mc Krawk e Jojo Todynho; Felipe Prior, um dos participantes mais polêmicos do BBB20; A modelo Stefani Bays, que participou do De Férias com o Ex Brasil.

De outros realities também está o modelo JP Gadelha, do The Circle, da Netflix; Tiago Ramos, ex-namorado polêmico de Nadine, mãe de Neymar; MC Mirella; o cantor D’Black e a ex-Panicat Babi Muniz encerram a lista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade