Thomas se irrita com Anna e dá ordem inacreditável sobre a filha

O vilão percebe que foi deixado de lado após o nascimento de Vitória

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) chegará em casa e encontrará Anna (Isabelle Drummond) ninando a filha. “Pensei que ia encontrar você no nosso quarto”, comentará o ministro.

“Estou fazendo a Vitória dormir e já vou”, falará a morena. “Onde está Miss Liu (Luana Tanaka)? Ela não é paga para isso? Então vá chamar a mulher e venha para o nosso quarto”, ordenará o vilão. “Por que está falando comigo desse jeito?”, indagará a professora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que sou o seu marido. E desde que essa criança nasceu, me tornei invisível pra você”, lamentará o crápula. “Maternidade exige muito das mulheres. Você terá que se acostumar e por favor se acalme”, pedirá a mocinha.

“Eu estou calmo. Tenho sido o melhor dos maridos e em troca não recebo nem a atenção da minha mulher quando chego em casa. Vá chamar Miss Liu para tomar conta de Vitória e venha para o nosso quarto imediatamente”, enfatizará o malvado.

“Eu vou dormir aqui com Vitória hoje. Depois conversamos”, falará Anna. “Eu espero que você mude de ideia e venha para o nosso quarto”, concluirá Thomas, saindo irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais