Novo Mundo

Thomas se antecipa a Joaquim e arma plano para não ser destruído

Vilão tem certeza que protagonista tem provas contra ele

Publicado em 17/05/2020

Thomas (Gabriel Braga Nunes) decide agir para evitar que seja destruído, na reprise de Novo Mundo. Graças a Elvira (Ingrid Guimarães), ele descobre que seu inimigo Joaquim (Chay Suede) tem informações que podem comprometê-lo com Dom Pedro (Caio Castro).

“Supondo que Joaquim descubra que inventamos um filho para separá-lo de Anna e conte ao príncipe, seremos condenados? Tipo forca? Esse negócio de cortar a cabeça está meio fora de moda, não está, não?”, pergunta Elvira.

Mas Thomas fica, realmente, preocupado porque sabe que o protagonista busca mostrar que ele é um criminoso. “Joaquim suspeita que eu ordenei o atentado contra Dom Pedro. Ele já sabe de Domitila e Chalaça, já sabe sobre meus negócios com Sebastião Quirino”, avalia o vilão.

Elvira e Thomas, de Novo Mundo
Elvira e Thomas de Novo Mundo Reprodução

Elvira lembra que ainda tem o roubo da munição de Minas. “Na verdade, tudo que está aí, eu já sei. Mas minha memória é fraquíssima, eu não lembro de nada, nada mesmo. Eu, na verdade, jamais contaria…”, diz.

Com isso, Thomas decide fazer com que ela vasculhe toda a casa em busca de tais documentos. O vilão avisa que se ele cair, Elvira cai também. Preocupada, ela aceita o trato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade