Novo Mundo

Thomas impõe castigo cruel a Anna e filha

Vilão quer mostrar quem manda

Publicado em 03/06/2020

Thomas (Gabriel Braga Nunes) está cada vez mais cruel com Anna (Isabelle Drummond), que não desiste de enfrentá-lo, na reprise de Novo Mundo. O vilão até fingia ser bonzinho, mas, depois que descobriu que a morena o trai com Joaquim (Chay Suede), tirou a máscara.

O ricaço passou a deixar claro que é ele quem dá as ordens em sua casa e que Anna deve obedecê-lo. Sem amor nenhum por ela ou pelo bebê, a pequena Vitória, que, na verdade é filha de Joaquim, o vilão faz o que bem entende na base da chantagem.

Nos próximos capítulos, o clima fica muito tenso. “Quem manda aqui sou eu. E, para que você se lembre disso, você será castigada pela sua travessura. Vejamos o que poderia ser um castigo à altura do que você fez… Gostaria de escolher?”, indaga, sarcástico.

Anna e Thomas, de Novo Mundo
Anna e Thomas, de Novo Mundo (Reprodução)

“Você é louco!”, reage Anna. Thomas diz que não é louco. “Louco, por exemplo, não permitiria que você a amamentasse e eu vou permitir. No entanto, esse será o único momento em que você verá a sua filha. Contente-se em ser apenas ama de leite”, determina.

Anna se desespera. “Não, você não pode fazer isso! Eu quero minha filha! Seu maldito! Eu te odeio! Demônio! Demônio! Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio!”, dispara do fundo de sua alma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade