Novo Mundo

Thomas humilha Joaquim por causa de Anna: “Vagabundo e covarde”

O oficial irá tirar satisfação com o segurança de Dom Pedro

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) perceberá uma troca de olhares de Joaquim (Chay Suede) para Anna (Isabelle Drummond) e resolverá ter uma conversa particular com o rival.

“Vim aqui para te dar um aviso. Um aviso não, uma ordem. Saia de perto da minha mulher. Ou você para com isso, ou…”, declarará o oficial. “Ou o quê? Pensa que eu tenho medo de você?”, rebaterá o guarda de Dom Pedro (Caio Castro).

“Meu rapaz, por Anna eu sou capaz de qualquer coisa. Eu quero que você saiba disso”, dirá o vilão. “É muita coincidência. Por ela eu sou capaz de qualquer coisa também”, rebaterá o jovem. “Mentir? Enganar? Roubar até aqui?”, ironizará o crápula.

“Eu posso ter cometido todos esses erros, mas não sou um dissimulado como você. Você acha que eu acredito nas suas boas intenções? Que você está do lado de Dom Pedro?”, indagará Joaquim. “Não me importa a sua opinião. Eu sou um comandante, e você é o que? Um comum, um ordinário, um vagabundo e pelo visto um covarde também”, detonará Thomas, empurrando o inimigo.

“Eu aprendi com os índios que nem toda a luta vale a pena. Principalmente quando é uma questão de você tentando prejudicar, né Thomas? Passar bem, comandante”, concluirá Joaquim, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade