Desconfiado

Thomas fica intrigado com insinuações de Domitila

Domitila coloca uma pulga atrás da orelha do britânico ao questioná-lo sobre sua esposa

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai ficar intrigado com as insinuações de Domitila (Ágatha Moreira) sobre Anna (Isabelle Drummond).

Em conversa com a jovem sobre a armação que prejudicou Chalaça (Rômulo Estrela), ela comentará que os homens se acham muito espertos, mas que mulheres são muito mais.

“Nós podemos trai-los sem que nunca saibam a verdade“, vai dizer Domitila, que será questionada pelo vilão. “Por que você disse isso? Está falando de Anna?”, vai perguntar o oficial.

A moça, então, responderá que os homens podem trair suas esposas, mas vão ter que viver sem ter a certeza de que foram traídos. “E a dúvida dói muito mais que a verdade, não é mesmo?“, refletirá a ex-amante de Chalaça.

Mostrando-se estressado, Thomas vai lembrar que não precisa de suas insinuações e ela continuará provocando. “Você tem dúvida sobre quem é o pai de sua filha, não é verdade?“, vai indagar.

Você está dizendo isso porque possivelmente Felício não é o pai dos seus filhos e porque você pensa que todas as mulheres são como você é“, rebaterá o britânico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade