Altas Horas

Thiaguinho desmente notícia de site da Globo: “Alimentar algo que não existe”

O portal noticiou algo sobre o cantor de maneira errada

Publicado em 25/10/2021

Neste sábado (23), foi ao ar a edição do Altas Horas que teve a presença de Thiaguinho e Péricles, ex-integrantes do Exaltasamba. O ex-marido de Fernanda Souza declarou que não descarta a possibilidade de voltar a se apresentar com o ex-colega de grupo.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, declarou o cantor.

Contudo, o Gshow, site do Grupo Globo, divulgou a informação de uma outra maneira. ‘Será que vem aí? Thiaguinho não descarta retorno do Exaltasamba: ‘É inevitável’’, divulgou o portal. Ao ver a matéria, o sambista fez questão de se manifestar.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só pra esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo pra geral!”, rebateu Thiaguinho no Twitter. Após a fala do músico, o site alterou o título para ‘Thiaguinho não descarta voltar a cantar com Péricles: ‘É inevitável’’.

Veja:

Thiaguinho rebateu notícia divulgada pelo Gshow
Thiaguinho rebateu notícia divulgada pelo Gshow (Reprodução – Twitter)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade