Thiago Fragoso se declara fã de Fernanda Montenegro e Lima Duarte; veja

Publicado em 02/05/2018

O ator Thiago Fragoso aproveitou, nesta terça-feira (1), um intervalo nas gravações de O Outro Lado do Paraíso, na Globo, para tietar um pouco dois atores que tem muita história na teledramaturgia brasileira. Ele reuniu Fernanda Montenegro e Lima Duarte para uma fotografia, no set de gravação.

“Essa foto, eu queria desde o primeiro dia de novela. Sou muito fã!”, afirmou ele na legenda da postagem em sua página no Instagram. Ele ainda complementou dizendo que sente muito amor e que ama seu trabalho.

Veja também: Último capítulo de O Outro Lado do Paraíso é alterado devido à cirurgia de Thiago Fragoso

Os seguidores, inclusive, adoraram a publicação. “Estão dando um banho de interpretação”, disse Vera Soares. “Que lindos! Novela maravilhosa! Vocês são incríveis! Parabéns!”, comentou Fernanda Carmona. Já Yara Santosal declarou: “Vou sentir saudade de assistir vocês três”.

Vale lembrar que, há alguns dias, Fragoso precisou se afastar das gravações para retirar um nódulo de um dos rins. O retorno aconteceu, justamente, nesta semana, na segunda-feira (30). A expectativa é de que ele possa gravar as cenas finais do seu personagem Patrick.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade