Polêmica

Theo Becker volta a detonar a Record e avisa colegas da Globo: “Jamais aceitem ir”

O ator vive em guerra contra o canal já há alguns anos

Publicado em 21/10/2021

Depois de muitos problemas com a Record TV, o ator Theo Becker segue detonando a emissora sempre que pode. Desde que participou de A Fazenda, o ator se sente prejudicado pelo canal.

Por lá, ele acabou sendo um dos participantes mais polêmicos do reality show, sendo considerado por alguns como a Karol Conká da atração rural. Porém, depois de alguns anos ele afirmou que tudo não passou de um personagem criado pela produção do programa para render polêmicas.

Um pouco depois, ele também se preparou bastante para conseguir o papel de personagem, protagonista da novela homônima de Paula Richard no canal, mas acabou piorando a situação ao ser barrado na trama. Agora, ele voltou a atacar o canal nas redes sociais e dando um aviso para os colegas de profissão da TV Globo.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10x maior, faça qualquer outra coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir pra lá”, escreveu ele, rendendo vários comentários dos seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade