Amor de Mãe

Thelma compra silêncio de enfermeiro, mantém segredo a salvo e deixa Lurdes desesperada

A dona do restaurante não poupa esforços

Publicado em 12/03/2021

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que um enfermeiro chamado Eudésio possui alguns dados sobre as crianças que foram vendidas por Kátia (Vera Holtz).

A babá vai contar a novidade para Thelma (Adriana Esteves), que entrará em desespero com o desabafo da amiga. Isso porque, ela descobriu há pouco tempo que Danilo (Chay Suede) é na verdade Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai quando era criança.

Na novela de Manuela Dias e exibida na faixa das 21h, A dona do restaurante vai se encontrar com o enfermeiro para tentar comprar o silêncio dele em troca de dinheiro. O profissional decidirá aceitar a oferta e não dará nenhuma informação para Lurdes sobre Domênico, deixando a nordestina entristecida.

Thelma não poupa esforços para manter seu segredo a salvo. A comerciante contratou uma mulher para fingir ser mãe de Danilo. O plano é que ela demonstre frieza e falta de interesse em estreitar os laços afetivos. Isso porque, Danilo descobriu que não é filho biológico, após encontrar um diário da mãe e ler um trecho que o fez querer saber a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade