Novidades

The Voice Kids vai passar por troca de jurados; saiba quando estreia

A produção terá uma reformulação em seu novo ano

Publicado em 28/02/2021

A TV Globo bateu o martelo sobre o The Voice Kids. O reality show musical vai estrear no dia 18 de abril e seguirá ocupando a faixa vespertina da emissora aos domingos. Contudo, mudanças drásticas estão previstas na produção.

No plano comercial oferecido pela platinada sobre o formato, uma renovação total foi prometida, inclusive troca de jurados. Até a edição anterior, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria foram os técnicos da disputa. Não se algum deles permanecerá na atração.

As informações são do jornalista Piero Vergílio, do Notícias da TV. Ao portal, a assessoria do veículo de comunicação declarou que ainda não se pronunciará sobre o programa. André Marques vai seguir no posto de apresentador.

Vale lembrar que em 2020, o reality teve que relembrar os melhores momentos da temporada por ficar um período sem ser gravado por conta da pandemia. No retorno, enfrentou baixa audiência e a final marcou apenas 9.3 pontos de média na Grande São Paulo, o pior resultado desde 2016, quando o formato estreou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade