The Voice Kids vai passar por troca de jurados; saiba quando estreia

A produção terá uma reformulação em seu novo ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo bateu o martelo sobre o The Voice Kids. O reality show musical vai estrear no dia 18 de abril e seguirá ocupando a faixa vespertina da emissora aos domingos. Contudo, mudanças drásticas estão previstas na produção.

No plano comercial oferecido pela platinada sobre o formato, uma renovação total foi prometida, inclusive troca de jurados. Até a edição anterior, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria foram os técnicos da disputa. Não se algum deles permanecerá na atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações são do jornalista Piero Vergílio, do Notícias da TV. Ao portal, a assessoria do veículo de comunicação declarou que ainda não se pronunciará sobre o programa. André Marques vai seguir no posto de apresentador.

Vale lembrar que em 2020, o reality teve que relembrar os melhores momentos da temporada por ficar um período sem ser gravado por conta da pandemia. No retorno, enfrentou baixa audiência e a final marcou apenas 9.3 pontos de média na Grande São Paulo, o pior resultado desde 2016, quando o formato estreou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio