The Voice Kids promove último dia de audições às cegas

No penúltimo dia das audições, mais cantores ingressaram nos times

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos candidatos para integrar os times de Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló serão escolhidos no próximo domingo (25). Enquanto isso, os participantes do penúltimo dia de audições às cegas do The Voice Kids, que aconteceu no último domingo (18), trouxeram fortes emoções.

Direto de Itaparica (BA) para o time Gaby, assim Clara Cinta, de 14 anos, cruzou o palco do The Voice Kids no último domingo. A jovem, que interpretou Açaí, de Djavan, já tem na bagagem um álbum próprio, o Clara Cintra canta MPB. Além de ter se apresentado na Ópera da Liberdade, que comemora a Independência da Bahia, já participou de vários festivais de música, e sabe cantar até em francês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Bruna Stavale garantiu seu passaporte para o time Teló, com a sua interpretação para When I Was Your Man, de Bruno Mars. Com 14 anos, a carioca é autodidata e começou a pesquisar por conta própria seus exercícios vocais na internet. Começou a cantar na Igreja e está ensaiando o musical “Manual de um adolescente em crise”.

A jovem ainda toca flauta, piano e faz aulas de canto, inglês e teatro. Outro talento que agora também é Time Teló é Mel. Com a sua versão para Perfeitinha, a menina, de 11 anos, moradora de Feira de Santana (BA), empolgou a todos. Ela se inspira no pai que é cantor profissional, e já começou a fazer apresentações em inaugurações de lojas da cidade. Fã de Simone & Simaria, Marília Mendonça e da banda Melim, Mel deu início às aulas de canto recentemente.

O time Gaby ganhou como reforço o talento de Luana Mello. A jovem paulistana, de 13 anos, encantou com sua versão para Total Eclipse of the Heart. Na escola, ela se apresenta em saraus, festivais de fim de ano e nas festas de sua família, além de fazer aulas de canto e de violão.

De Volta Redonda (RJ) para o Time Brown sem escalas. Foi cantando Ai, Amor, que Pedro Pires garantiu seu lugar na fase das batalhas. Experiente, ele começou a cantar na Igreja, e já se apresentou com as cantoras gospel Aline Barros e Cristina Mel para mais de 10 mil pessoas. Multi-instrumentista, o garoto está aprendendo a tocar trompete, violoncelo e já toca pífano e flauta.

Zero defeitos. Assim foi a interpretação de Nicole Falcão para Perfect no The Voice Kids. Nascida em Londres, a menina, hoje com 11 anos, veio morar no Brasil com nove. É solista do coral infantil da Vale e já se apresentou em vários concertos. Além de fazer balé desde os três anos, faz aula de canto e de piano. Ela se inspira no pai, baterista, e no avô, que toca violão e também canta.

DNA de músico na veia. O som sertanejo de Thiago Mendes ao interpretar Fogão de Lenha acertou em cheio o coração do técnico Teló. O garoto, de 13 anos, nascido em Betim (MG), também vem de família musical: o avô era apaixonado por música, o tio é cantor. Aos sete anos, ele começou a fazer shows nas pizzarias perto de casa, e aos nove, participou do primeiro festival. Ele também chegou à final da Batalha Sertaneja e há quatro anos tenta entrar no The Voice Kids.

A timidez de Rafa Chagas não a impediu de conquistar Gaby Amarantos. A jovem, de 14 anos, nascida em Formiga (MG) fez bonito ao cantar Simples e Romântico. Até hoje sua única apresentação foi na escola, mas conta que desde pequena entendeu que cantar poderia mudar sua vida.

“Foi a música que me tirou dos momentos tristes, que me acudiu, foi a melhor coisa que me aconteceu”, conta ela, que adora escrever letras e fazer suas próprias melodias. Apesar de já ter um caderno cheio de composições, ainda não tem coragem de mostrar para ninguém.

Rayssa Rafaela, de 12 anos, é time Brown. A menina, nascida em Araucária (PR), soltou sua voz ao interpretar Minha Felicidade. Ela já integra o trio feminino Smile, que canta músicas do Balão Mágico e Melim, além de canções autorais. Adora rock e sertanejo e toca violão, teclado, ukelelê e guitarra. A penúltima tarde de audições terminou ainda com a apresentação de Carlinhos Brown entoando Muito Obrigado Axé.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após Temperatura Máxima. A nova temporada do The Voice Kids também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio