The Voice+ inicia fase do Top dos Tops

Nova etapa da disputa levará candidatos à semifinal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (14), Daniel, Mumuzinho, Ludmilla e Claudia Leitte dão início à terceira fase do The Voice+, o Top dos Tops, quando duas duplas de cada time disputam entre si, mas somente uma voz de cada uma delas segue no programa e garante a vaga na semifinal.

Quem está bastante animada com a nova etapa é Ludmilla. “Estou muito feliz com esse time! Eles começaram muito bem desde o primeiro dia. Desde a primeira virada de cadeira, eu já vi que a parada seria séria, mas eu não tinha noção da responsabilidade que eu teria ao longo do caminho. É cada talento, cada voz, cada alma maravilhosa que vem brilhar nesse palco…”, diz a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das artistas mais experientes em The Voice, tendo passado pelos três formatos do programa, Claudia Leitte também comenta a chegada da nova etapa. “Chegando ao Top dos Tops, eu encontro um grupo forte, muito talentoso e que tem potencial demais para ainda ser explorado. Estou confiante e feliz com as vozes que estão nessa nova etapa. O público pode esperar apresentações lindas, emocionantes, cheias de sentimento e garra! Sou muito grata por meu time estar sempre entregando tudo deles, mostrando para o que vieram e tenho certeza que vão continuar fazendo isso”, diz a técnica.

Para Mumuzinho, o público poderá se impressionar com as apresentações: “Teremos clássicos e músicas que fazem sucesso hoje, os candidatos estão ousando e mesclando o que é preciso para deixar o reality ainda mais competitivo. Eu tenho certeza que eles vão emocionar o Brasil com as escolhas. A gente vai dos sucessos mais antigos, até a modernidade de hoje”.

Daniel diz sentir na pele a emoção dos candidatos. “O programa está cada vez mais acirrado, a disputa começa a se estreitar. Eu estou muito feliz com o time que chegou comigo até aqui, pela diversidade deles, pela qualidade das vozes. O público pode apostar na variedade de escolhas que se fará presente no Top dos Tops”, finaliza o cantor.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio