NESTE DOMINGO

The Masked Singer recebe Mari Fernandes e dedica programa à dor de amar

Preguiça, Alface, Bode e Mamãe Abacate farão o espetáculo desta semana!

Publicado em 22/02/2024

No próximo domingo (25), o programa The Masked Singer Brasil vem acompanhado da sofrência logo após a exibição da Temperatura Máxima, na tela da TV Globo. A atração apresentada por Ivete Sangalo trará àquele sentimento de pós-relação com espetáculos da Preguiça, Alface, Bode e Mamãe Abacate tão intensos quanto a dor do amor. O time de jurados recebe Mari Fernandes como convidada especial para ajudar a desvendar o mistério de quem são as personalidades por trás das máscaras.

Após a apresentação musical de cada um dos mascarados, a plateia vota para salvar dois deles da eliminação, e os dois menos votados batalham novamente cantando uma segunda música. E, então, José Loreto, Mari Fernandes, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo se reúnem para deliberar quem dos fantasiados será salvo e quem será desmascarado.

Contudo, reviravoltas poderão acontecer com o Masked Sino. Localizado ao lado dos jurados, o recurso pode ser acionado a qualquer momento, e a consequência é a anulação de uma revelação. Durante a temporada, o sino só pode ser tocado uma única vez, salvando um personagem que teria sua identidade revelada por decisão do grupo.

Ivete Sangalo, apresentadora, chama Kenya Sade, sua parceira, que comanda a investigação dos bastidores e na interação com a plateia, para também trazer as percepções de quem são as personalidades mascaradas.

O último desmascarado foi o Cuco, revelado como o professor e humorista Diogo Almeida. Já para o próximo domingo, o público de casa também pode participar dando palpites de quem terá a identidade revelada por meio do Masked Game, um jogo hospedado no site do programa dentro do Gshow. O jogo inclui ainda duas perguntas sobre o conteúdo do programa: uma relacionada ao que acontece no palco e a outra que é “Encontre a Maskinha”, mascote que aparece em determinado momento; além de um quiz semanal, com questões sobre o universo The Masked Singer, contemplando todas das temporadas – assim que aberto, é divulgado dentro da programação da TV Globo. Os jogadores concorrem a brindes e prêmios.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade