PROGRAMAÇÃO

The Masked Singer recebe Glória Groove como jurada especial neste domingo

Bode, Mamãe Abacate, MC Porquinha, Preguiça e Sereia Iara continuam na disputa musical

Publicado em 08/03/2024

Neste domingo (10), o The Masked Singer segue com a desafio de descobrir quem são as personalidades mascaradas logo após a exibição da sessão Temperatura Máxima, na tela da TV Globo. Nesta semana, a atração liderada por Ivete Sangalo recebe a participação especial de Gloria Groove. Ao lado de José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo, Gloria tem a missão de colaborar com a atenção aos detalhes para tentar desvendar quem está por trás de Bode, Mamãe Abacate, MC Porquinha, Preguiça e Sereia Iara.

Cada uma das fantasias que seguem na competição apresentam um número musical e são votadas pela plateia. As duas que receberem menos votos batalham novamente cantando uma segunda música. O júri, então, se reúne para deliberar quem será salvo e quem será desmascarado.

Contudo, reviravoltas poderão acontecer com o Masked Sino. Localizado ao lado dos jurados, pode ser acionado a qualquer momento, e a consequência é a anulação de uma revelação. Durante a temporada, o sino só pode ser tocado uma única vez por jurado, salvando um personagem que teria sua identidade revelada por decisão do grupo.

A apresentadora Ivete Sangalo chama Kenya Sade, sua parceira, que comanda a investigação dos bastidores e na interação com a plateia, para também trazer as percepções de quem são as personalidades mascaradas. O público de casa pode participar dando palpites de quem terá a identidade revelada por meio do Masked Game, um jogo hospedado no site do programa dentro do Gshow.

O jogo inclui ainda duas perguntas sobre o conteúdo do programa: uma relacionada ao que acontece no palco e a outra que é Encontre a Maskinha, mascote que aparece em determinado momento; além de um quiz semanal, com questões sobre o universo The Masked Singer, contemplando todas das temporadas – assim que aberto, é divulgado dentro da programação da TV Globo. Os jogadores concorrem a brindes e prêmios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade