Dois em um

The Masked Singer Brasil terá participante da Super Dança dos Famosos

O programa apresentado por Ivete Sangalo estreia nesta terça-feira

Publicado em 10/08/2021

Nesta terça-feira (10), a TV Globo estreia The Masked Singer Brasil, reality show comandado por Ivete Sangalo. No formato, famosos se apresentam fantasiados e os jurados, Simone, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch, tentam adivinhar a identidade do artista.

Na primeira temporada do programa, serão 12 fantasias diferentes: boi-bumbá, girassol, astronauta, coqueiro, brigadeiro, jacaré, monstro, unicórnio, arara, onça pintada, dogão e gata espelhada. Os nomes dos astros que competem no formato já foram revelados.

Paulo Ricardo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá, Sidney Magal, Pocah, Jéssica Ellen, Jackson Follman, Nelson Freitas, Silvero Pereira, Manoel Soares, Sérgio Loroza, Tiago Abravanel e Elymar Santos são os concorrentes da produção.

Vale destacar que Tiago é um dos semifinalistas da Super Dança dos Famosos. No próximo domingo (15), o neto de Silvio Santos se apresenta e compete com Paolla Oliveira e Sophia Abrahão por uma vaga na final, que será no dia 29. Rodrigo Simas foi o primeiro classificado.

Veja:

Tiago Abravanel (Divulgação/Globo)
Tiago Abravanel DivulgaçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade