superartista

The Masked Singer Brasil: Ivete Sangalo revela spoiler sobre próximo desmascarado

O segundo episódio vai ao ar neste domingo (30)

Publicado em 30/01/2022

Neste domingo (30), a Globo exibe o segundo episódio da nova temporada do The Masked Singer Brasil. Em entrevista ao GShow, Ivete Sangalo revelou spoiler sobre o próximo desmascarado da atração. “O mascarado descoberto é um ídolo de todos nós, é um superartista”, disse ela.

A cantora adiantou ainda que a dinâmica do episódio segue a mesma da estreia. Três combates: dois duplos e um triplo. “Tem essa surpresa. Além dos combates entre duplas, o trio joga uma emoção maior, uma adrenalina maior, uma expectativa grande“, avaliou

A nova temporada do The Masked Singer Brasil estreou no último domingo (23). Com algumas novidades, a atração  conta com Tatá Werneck no time dos jurados, além de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch. Nos bastidores da atração, Priscilla Alcantara é quem mostra tudo.

No episódio de estreia, Gretchen foi revelada como a personalidade por trás da fantasia de Rose. Ela se apresentou com um cover de Amor, I Love Youhit da cantora Marisa Monte. “Estou muito feliz de estar aqui. Adoro todos os jurados. Estou feliz que vocês não descobriram [a identidade dela]. Eu não podia usar uma fantasia que mostrasse o meu corpo porque aí vocês iam saber quem é“, agradeceu a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade