Experiência

Thaís alfineta Camilla de Lucas no BBB 21: “Você nunca beirou um paredão”

Sister insinua que influencer não sabe como é estar em risco

Publicado em 05/04/2021

Após a formação do paredão no BBB 21, alguns brothers foram para o quarto do líder conversar sobre os últimos acontecimentos. Camilla de Lucas e Thaís foram algumas que estavam acompanhando Viih Tube e começaram a relembrar alguns momentos do início do programa.

A influencer comenta sobre quando Arcrebiano deu a pulseira vermelha a Thaís, após ele atender o Big Fone: “Eu ouvi ela já pedindo mutirão. Inclusive, você falava assim, ‘vou pedir mutirão’ e eu falava: espera ter a certeza”. A dentista responde: “Me chamou de otária. Mas eu amei isso, pode continuar fazendo”.

Camilla de Lucas fala que sempre tentou acalmar a sister, porém ela começou a pedir para não ser votada mesmo sem saber se realmente iria para o paredão, afinal, o Big Fone poderia tocar novamente e ainda tinha a prova bate e volta: “Ela já estava pedindo mutirão. Tinha acabado de receber a pulseira do Bil”.

Segundo o Gshow, Thaís não gostou muito do comentário da influencer digital e disparou: “É porque você nunca beirou um Paredão para saber. Deixa alguém colocar uma pulseirinha vermelhinha no seu braço”, sugerindo que era melhor se preservar e tentar se salvar mesmo antes de ter certeza.

Vote para eliminar Rodolffo, Caio ou Gilberto! Quem merece ficar fora do Big Brother Brasil? E fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade