Veja

Líder, Lucas Henrique escolhe seus alvos para o Paredão no BBB 24

O líder da semana escolheu quem indicar ao Paredão

Publicado em 02/03/2024

Durante o programa, ao vivo, desta sexta-feira (01), Lucas Henrique, o Buda, recebeu a missão de colocar quatro pessoas no “Na Mira do Líder”. Tadeu Schmidt pediu que ele fosse até a dispensa buscar as pulseiras e anunciasse quais são seus alvos nesta berlinda, no BBB 24.

Para começar, ele indicou Davi e justificou que acha o brother “inconveniente e chato”. “Uma pessoa manipuladora e faz tudo parecer que é sobre ele dentro da casa. É um mal jogador, porque ao invés de derrotar seus adversários no Paredão, ele fica gritando pras pessoas apertarem o botão, e eu acho isso ridículo”, declarou ao entregar a pulseira.

Quando foi líder nas outras duas vezes, o professor já havia indicado o motorista ao Paredão. Além dele, Lucas colocou pulseiras em Michel, Isabelle e Alane. Um dos quatro deve ser indicado no Paredão de domingo (03).

O líder ainda destacou que já não está votando por afinidade na casa do BBB 24. Lembrando que o Paredão contará com um emparedado pelo Big Fone. Após as trollagens, o aparelho irá tocar de verdade e algum dos brothers irá direto para a berlinda. O Poder curinga foi arrematado por Leidy e é o “poder gêmeo”, que vale 2 votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade