Tereza se descuida durante banho e mostra demais

Publicado em 05/03/2019

Tereza resolveu tomar uma ducha na tarde desta terça-feira (05) no banheiro principal da casa do BBB19. A sister saiu da área externa e seguiu para o banheiro, enquanto os demais brothers estavam almoçando na cozinha.

Confira:Danrley brinca: “O público tá assim, só esperando Danrley ir para o paredão”

De biquíni, a sister se molhou, passou shampoo, sabonete pelo corpo e em seguida foi para debaixo do chuveiro. Ao tentar lavar os seios melhor, a sister acabou se descuidando e mostrando demais. Percebendo a gafe, a psicanalista fez cara expressão de ‘chocada’.

Antes de ir à área externa, Tereza almoçou sozinha após perceber que os colegas de confinamento não estavam interagindo com ela. A sister se serviu da comida e antes de começar a comer ficou pensativa por alguns segundos.

Leia também:Brothers tem dificuldades para acordar com o toque de despertar

Mais cedo, Tereza aproveitou que Alan estava preparando arroz e desabafou sobre estar se sentindo sozinha. “Eu tenho maior prazer de ensinar as coisas. Estava do lado do Alan ensinando a fazer o arroz. Vocês começaram a falar e a interferir aí eu me calei e saí. Eu faço arroz todo dia e o arroz que vou ensinar para o Alan, eu não consigo ensinar porque todo mundo começa a interferir. Aí vocês dizem que a Tê não é excluída, mas um simples arroz que eu tento ensinar, vocês não deixam. Eu preciso dizer o que aconteceu”, disse. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade