Tereza: “Eu sei que não sou a opção de ninguém aqui dentro para proteger”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (06) Tereza desabafou com Danrley sobre ter a sensação de estar sendo excluída. A psicanalista relembrou rapidamente uma conversa que teve com Gabriela, antes do programa BBB19 de ontem.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Gabi comentou que do jeito que eu estava falando eu poderia magoar as pessoas. Eu não tô cobrando nada, mas às vezes as pessoas querem cobrir o sol com a peneira. Eu sei que não sou a opção de ninguém aqui dentro para proteger”, disse.

Em seguida ela falou diretamente ao brother. “Eu também sei que não sou a primeira opção de vocês para proteção e isso me deixa só. Por mais que eu diga pra você que lá fora eu esteja torcendo ser campeã, eu sei que ela não tem o mesmo sentimento por mim”.

Leia também:Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Tereza tem reclamado com os colegas de confinamento após ter sido indicada ao paredão pela terceira vez seguida. Em conversa com Carolina, ontem, a sister disse que tem sido perseguida por todos da casa e que é sozinha no jogo.

Tereza reclama de compras de Carolina: “Acho um absurdo”

No começo da tarde desta quarta-feira (06), os brothers foram as compras no mercado do BBB, e Tereza se irritou com Carolina após a baiana não comprar carne moída e disse que achava um absurdo. Danrley concordou com a sister e também ficou irritado, no BBB19.

Enquanto conversavam sobre o que cada um havia comprado, Gabriela disse que viu a carne moída por 100 estalecas, mas não comprou após ouvir alguém ter dito que não queria. Danrley irritado questiona em voz alta para todos: “Quem falou que não queria?”. “Pô tinha que ter comprado”, reclamou Tereza.

Rodrigo concordou e o estudante de biologia disparou: “Pessoal fica querendo murcha falando que já comeu carne moída essa semana”. Logo após ficarem especulando o que cada um comprou,Tereza vai até a cozinha para ver o que tinham para fazer de almoço.

Danrley entra na cozinha e Tereza falou: “Carolzinha falou bem assim: ‘Foi decidido ontem que não iria comprar carne moída’. Só que eu achei que todo mundo tinha decidido”. “Eu só ouvi falando que não comprariam nuggets e salsicha”disse o carioca. “Como eu pensei que seria minoria, fiquei calada. Mas, eu acho um absurdo não comprarem carne moída”, declarou Tereza e eles encerram o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais