UOL - O melhor conteúdo
Fina Estampa

Tereza Cristina prepara expulsão de René de casa

Vilã não quer mais saber de casamento com ele, após descobrir traição

Publicado em 27/05/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cada vez mais má e calculista, na reprise de Fina Estampa. Depois de assassinar Marcela (Suzana Pires), a vilã se volta contra o seu próprio marido. Ela descobre que René (Dalton Vigh) anda se beijando com Griselda (Lilia Cabral), sua inimiga e acaba tomando uma atitude.

A vilã chama seu fiel escudeiro Crô (Marcelo Serrado), que estranha pelo fato dela ser educada… Com isso, deduz que só pode estar acontecendo algo muito grave. Quando ele adentra o quarto, ela dispara: “Arrume tudo do René. Não deixe nada nessa casa que tenha entrado com ele. Nem a poeira dos sapatos”.

Crô nem disfarça o choque. “Estou petrificado! Completamente sem ação. Eu não sei nem o que dizer, nem o que pensar diante disso”, explica ele. Mas a megera diz, calmamente, que ele não precisa pensar. “Basta arrumar as coisas do René. E nem precisa caprichar muito, porque sempre amassa um pouco”, determina a madame.

O empregado ainda tenta fazer raciocinar melhor e pergunta se não está sendo radical. Mas ela não lhe dá ouvidos e quer que ele retire absolutamente tudo que é de René.

Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa
Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo).

“Se não couber tudo dentro delas, você pode pegar mochilas, sacolas de lixo, caixotes ou caixas de papelão. Você é muito caprichoso. Sempre foi muito bom na arrumação e na limpeza. Dê seu jeito”, conclui a vilã e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile