Tereza comenta sobre o paredão: “Me pegou de surpresa”

Publicado em 25/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Tereza voltou a repercutir a formação da berlinda, e afirmou que ficou surpresa pelo resultado que a levou ao paredão do BBB19.

Leia também: Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

“Estamos confiantes, né Alanzinho?”, disparou a sister e continuou: “Me desculpa viu, ontem eu não queria falar com ninguém”. “Não se preocupa, estava no seu momento”, Alan tranquilizou a sister. “Antipática”, brincou Rodrigo e caem na risada.

Tereza justificou: “Me pegou de surpresa. Tudo bem que eu já previa, foi muito mais além do que eu imaginava”. Rodrigo encerra o assunto dando um conselho para a pernambucana: “Só segue, segue”.

Confira:Tereza chora e desabafa: “É uma rejeição. Estou só o tempo todo”

Elana explica votos da casa: “Para tirar o deles da reta”

Emparedada, Tereza desabafou com Elana sobre o resultado do paredão na madrugada desta segunda-feira (25), e a piauense disse que os votos foram uma estratégia para não se comprometer ou serem indicados para a berlinda, no BBB19.

“Quando eu sair da casa vão votar em quem? Porque agora eu posso me preparar, toda semana eu estou no paredão. Não tem em quem votarem”, desabafou a pernambucana chorando.

Elana tenta explicar os votos: “Os votos ali foi exatamente para livrar o ‘seu’. Percebeu a jogada? Para tirar o deles da reta. Não é porque eles odeiam você, porque estão te excluindo de tudo. Eles não odeiam você”. “Odeiam não, essa palavra é muito forte”, encerrou Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade