Susto

Téo sofre acidente e fica estatelado

Apesar do susto, garoto não sofre nada grave

Publicado em 08/04/2020

Téo (Phelipe Gomes) decidiu ser um pouco mais independente e saiu de casa sem bengala e o Costelinha, seu cão-guia, em Cúmplices de um Resgate. Ele até dispensou o animal, bruscamente, indicando que não presaria dele para fazer o seu passeio.

Mas, infelizmente, o pior acontece. Téo não ouve nenhum barulho de automóvel e decide atravessar a rua. Ele vai caminhando, sem a ajuda de ninguém, e um carro se aproxima rapidamente. O menino não percebe e segue seu trajeto.

De repente, o veículo encosta nele de leve. Téo vai direto para o chão e fica estatelado, estendido no chão. Ao perceberem o acidente, as pessoas correm para ajudá-lo. Sem gravidade, ele é levado para casa com toda a segurança possível.

Ao adentrar, ele explica que quase foi atropelado e Fiorina (Bárbara Bruno) se desespera. “Atropelado? Eu vou ter um treco, eu vou ter um treco. (…) Eu vou cuidar de você, senta, senta aí. Eu vou buscar um copo d’água. Não! Eu vou buscar a caixinha com os curativos”, diz a superprotetora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade