Cúmplices

Teo se sente desprezado pelos pais por ser cego

Isabela incentiva o menino a provar do que é capaz

Publicado em 08/11/2019

Teo (Fhelipe Gomes) nunca se sentiu menos pelo fato de ser cego. Isso, porém, começará a mudar nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, depois de o menino ouvir uma conversa entre seus pais adotivos, Fiorina (Bárbara Brunno) e Giuseppe (Vincentini Gomez).

Depois que Fiorina deixa o hospital e volta para casa, ela e o marido desabafam que não sabem o que será dos negócios da família – a sorveteria e a sapataria – depois da morte deles, já que Pedro (Elam Lima), seu filho mais velho, é veterinário e eles entendem que Teo, por ser cego, não conseguiria tocar nenhum dos dois empreendimentos.

Profundamente magoado, o menino chora e acaba sendo flagrado nessa situação por Isabela (Larissa Manoela), com quem desabafa. “Não importa se ninguém mais acredita, basta você acreditar e correr atrás. Você até pode ser cego, mas é o menino mais esperto que eu já vi. Faz coisas incríveis, que as pessoas que têm a visão perfeita não fazem! Eu acho que você tem que provar pra todo mundo que é capaz de levar os negócios da sua família pra frente”, aconselha a menina, passando-se por sua irmã Manuela (Larissa Manoela).

Animado pelas palavras da amiga, Teo então decide fazer o que ela diz, mas logo percebe que não será tão fácil assim. O menino tenta preparar sozinho um sorvete no estabelecimento de Fiorina e acaba machucando seriamente um de seus dedos. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade