Teo se sente desprezado pelos pais por ser cego

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teo (Fhelipe Gomes) nunca se sentiu menos pelo fato de ser cego. Isso, porém, começará a mudar nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, depois de o menino ouvir uma conversa entre seus pais adotivos, Fiorina (Bárbara Brunno) e Giuseppe (Vincentini Gomez).

Depois que Fiorina deixa o hospital e volta para casa, ela e o marido desabafam que não sabem o que será dos negócios da família – a sorveteria e a sapataria – depois da morte deles, já que Pedro (Elam Lima), seu filho mais velho, é veterinário e eles entendem que Teo, por ser cego, não conseguiria tocar nenhum dos dois empreendimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profundamente magoado, o menino chora e acaba sendo flagrado nessa situação por Isabela (Larissa Manoela), com quem desabafa. “Não importa se ninguém mais acredita, basta você acreditar e correr atrás. Você até pode ser cego, mas é o menino mais esperto que eu já vi. Faz coisas incríveis, que as pessoas que têm a visão perfeita não fazem! Eu acho que você tem que provar pra todo mundo que é capaz de levar os negócios da sua família pra frente”, aconselha a menina, passando-se por sua irmã Manuela (Larissa Manoela).

Animado pelas palavras da amiga, Teo então decide fazer o que ela diz, mas logo percebe que não será tão fácil assim. O menino tenta preparar sozinho um sorvete no estabelecimento de Fiorina e acaba machucando seriamente um de seus dedos. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais