Cúmplices

Teo se declara para Isabela

Marina perceberá paixão da menina pelo garoto

Publicado em 15/01/2020

O amor chega quando – e onde – a gente menos espera. Isabela (Larissa Manoela) que o diga. Obrigada a se passar pela própria irmã, Manuela (Larissa Manoela), no Vilarejo dos Sonhos, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate a menina começará a dar sinais de que o que sente por Teo (Fhelipe Gomes) é muito mais que a amizade.

Tudo começa quando Omar (Luckas Moura) começa a dar em cima de Isabela. Teo registra isso e logo comenta com a amiga que o filho de Joel (Marcelo Galdino) está a fim dela. Isabela, é claro, faz questão de esclarecer que não tem o menor interesse em Omar. Os dois seguem conversando e Teo acaba deixando escapar que, embora estranhe a forma como ‘Manuela’ voltou diferente do sequestro que sofreu, gosta mais de como ela ‘é’ hoje do como era antes.

Isabela, naturalmente, fica toda envaidecida com a declaração do garoto, já que, mesmo sem saber, ele quis dizer que prefere ela a Manuela. Mais tarde, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) comenta sobre as palavras de Teo com Marina (Tânia Bondezan), que logo mata a charada: Isabela está completamente apaixonada pelo irmão de Pedro (Elam Lima).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade