Teo se declara para Isabela

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor chega quando – e onde – a gente menos espera. Isabela (Larissa Manoela) que o diga. Obrigada a se passar pela própria irmã, Manuela (Larissa Manoela), no Vilarejo dos Sonhos, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate a menina começará a dar sinais de que o que sente por Teo (Fhelipe Gomes) é muito mais que a amizade.

Tudo começa quando Omar (Luckas Moura) começa a dar em cima de Isabela. Teo registra isso e logo comenta com a amiga que o filho de Joel (Marcelo Galdino) está a fim dela. Isabela, é claro, faz questão de esclarecer que não tem o menor interesse em Omar. Os dois seguem conversando e Teo acaba deixando escapar que, embora estranhe a forma como ‘Manuela’ voltou diferente do sequestro que sofreu, gosta mais de como ela ‘é’ hoje do como era antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela, naturalmente, fica toda envaidecida com a declaração do garoto, já que, mesmo sem saber, ele quis dizer que prefere ela a Manuela. Mais tarde, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) comenta sobre as palavras de Teo com Marina (Tânia Bondezan), que logo mata a charada: Isabela está completamente apaixonada pelo irmão de Pedro (Elam Lima).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais