Teo flagra Isabela se apresentando com nome verdadeiro

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perceber, Teo (Fhelipe Gomes) ficará mais perto da verdade sobre a troca das gêmeas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho adotivo de Giuseppe (Vincentini Gomez) flagrará Isabela (Larissa Manoela) falando ao telefone e ficará intrigado ao ouvi-la se apresentar com seu verdadeiro nome.

Tudo começa quando Isabela sugere que Marina (Tânia Bondezan) revele a Ofélio (João Camargo) a verdade sobre sua falsa amnésia. A ex-governanta dá sua autorização e Isabela, então, decide ligar para o vocalista da banda Os Desafinados para abrir o jogo com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menina está tão entretida com o telefonema que nem percebe Teo chegando com o cachorro Manteiguinha. “Alô, Ofélio? Aqui é a Isabela”, diz a garota, ao ser atendida. “Isabela?”, pergunta o deficiente visual, surpreso com o que acaba de ouvir a amiga – que ele acredita ser Manuela (Larissa Manoela) – dizer.

Pega no pulo, Isabela se volta rapidamente para Teo e desliga o telefone, deixando Ofélio falando sozinho. “Por que você falou que seu nome é Isabela?”, questiona o garoto, intrigado. Posta assim contra a parede, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) a princípio não sabe o que dizer, mas pensa rápido e consegue enrolar Teo, dizendo que estava apenas passando um trote em alguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio