Teo flagra Isabela se apresentando com nome verdadeiro

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perceber, Teo (Fhelipe Gomes) ficará mais perto da verdade sobre a troca das gêmeas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho adotivo de Giuseppe (Vincentini Gomez) flagrará Isabela (Larissa Manoela) falando ao telefone e ficará intrigado ao ouvi-la se apresentar com seu verdadeiro nome.

Tudo começa quando Isabela sugere que Marina (Tânia Bondezan) revele a Ofélio (João Camargo) a verdade sobre sua falsa amnésia. A ex-governanta dá sua autorização e Isabela, então, decide ligar para o vocalista da banda Os Desafinados para abrir o jogo com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menina está tão entretida com o telefonema que nem percebe Teo chegando com o cachorro Manteiguinha. “Alô, Ofélio? Aqui é a Isabela”, diz a garota, ao ser atendida. “Isabela?”, pergunta o deficiente visual, surpreso com o que acaba de ouvir a amiga – que ele acredita ser Manuela (Larissa Manoela) – dizer.

Pega no pulo, Isabela se volta rapidamente para Teo e desliga o telefone, deixando Ofélio falando sozinho. “Por que você falou que seu nome é Isabela?”, questiona o garoto, intrigado. Posta assim contra a parede, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) a princípio não sabe o que dizer, mas pensa rápido e consegue enrolar Teo, dizendo que estava apenas passando um trote em alguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais