A Dona do Pedaço

Téo finge que não sabe de mentira de Josiane

Fotógrafo sabe que Fabiana chantageou vilã

Publicado em 02/09/2019

Téo (Rainer Cadete) finge para Josiane (Agatha Moreira) que ele não sabe que ela está mentindo para ele, em A Dona do Pedaço. Ela lhe comunica que aceitou a oferta de Agno (Malvino Salvador) de vender a mansão para Cornélia (Betty Faria), que ficou milionária. O valor do negócio ficou abaixo do de mercado, mas a vilã precisa de dinheiro na mão.

Tudo começa com ela mostrando a Téo o valor da venda. Ela observa e diz que, pelo menos, são alguns milhões. Apesar disso, ele estranha o fato dela ter topado tão rapidamente e não ter negociado mais. “Eu não quero perder o comprador. Sabe que não tenho como resistir meses, Téo”, explica ela. Ele ainda diz que nem em um mês ele conseguiria se manter.

“É ridículo, uma mansão dessas. Se não fosse…”, reage Josiane. Téo questiona se ela está falando de Fabiana (Nathalia Dill), que ele acredita que a chantageou. Josiane começa a desconversar e diz que seu prejuízo se deu principalmente por causa do investimento em contrabando de diamantes. “Por que a Fabiana entrou nessa conversa agora?”, indaga.

O fotógrafo lembra que ela tinha deixado uma boa reserva, antes de Fabiana aparecer e levar tudo. “Vou ter que repetir que paguei dívidas trabalhistas, da fábrica, que minha mãe deixou?”, pergunta Josiane. “Dívidas trabalhistas. É verdade. Me desculpe”, diz Téo. No entanto, Maria da Paz (Juliana Paes), antiga dona da fábrica, lhe contou que a empresa não tinha dívidas trabalhistas.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade