Salve-se Quem Puder

Téo fica arrasado com revelação de Luna

Ele continua disposto a conquistar o coração da jovem

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) descobre um dos segredos de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e fica chocado. Isso porque ele fica sabendo que ela é comprometida. 

Essa revelação deixa o jovem devastado, afinal, ele está completamente apaixonado pela filha de sua madrasta. “Eu tenho namorado, Téo! (…) Eu sou sua fisioterapeuta, não tinha por que falar da minha vida pessoal, Mas eu tenho um namorado desde adolescente. Ele mora longe. E isso aqui não tá certo”, pontua a jovem.

Mas Luna está mentindo para Téo, já que ela não considera mais a relação com Juan (José Condessa), um namoro. Porém, vale ressaltar, que Téo está disposto a conquistar a jovem. “Ela tem outro”, diz Téo, extremamente abalado com a revelação de Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade