Salve-se Quem Puder

Téo fala sobre terminar o relacionamento com Úrsula

O rapaz está completamente apaixonado por Fiona/Luna

Publicado em 01/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) revela para sua irmã, Micaela (Sabrina Petraglia), que ele colocará um ponto final em seu namoro com Úrsula (Aline Dias). Afinal, ele se apaixonou por Luna (Juliana Paiva), sua fisioterapeuta.

“Agora cê sabe o que precisa fazer, né? Uma coisa que cê já devia ter feito faz tempo”, diz Micaela, pedindo ao irmão cautela em relação a Úrsula.

“Terminar com a Úrsula… Eu tenho muito carinho por ela mas. O amor acabou, essa é a verdade, e não tem nada a ver com eu ter conhecido a Fiona, eu que não queria perceber antes”, finaliza o jovem.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade