Teo exige se encontrar com Manuela: “Está correndo perigo!”

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para Teo (Fhelipe Gomes) e Isabela (Larissa Manoela). Posta contra a parede pelo filho adotivo de Giuseppe (Vincentini Gomez), a patricinha não terá opção senão abrir o jogo com ele a respeito de sua troca de identidade com Manuela (Larissa Manoela) nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate.

“Foi isso. Eu fiquei no lugar dela, e ela no meu lugar”, diz Isabela, concluindo o relato. “Gêmeas? Eu nunca ia imaginar… E o mais incrível é que ninguém sabe de nada, nem a sua mãe!”, observa Teo. “Pois é! Foi tudo um plano da minha madrasta, Regina (Maria Pinna). Ela é a única que sabe de tudo”, acrescenta a afilhada de Raul (Ronaldo Oliva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, se for assim… A Manu está correndo perigo lá na cidade!”, comenta o deficiente visual. Isabela minimiza o fato, alegando que Regina não teria coragem de machucar sua irmã gêmea, mas não consegue acalmar Teo. “Agora a gente tem que ir atrás da Manu. Quero encontrar com ela de qualquer jeito!”, exige o menino. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais