Téo decide ignorar crimes de Josiane e levar uma vida normal com ela

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) chama Josiane para conversar sobre os assassinatos dela, em A Dona do Pedaço. Ele revela que descobriu tudo e pontua que quer ouvir a versão dela. Ela leva um susto, mas consegue construir um discurso que enrola o fotógrafo apaixonado.

“Você… tem essa foto? Como é que tem essa foto? O Zé Hélio… aquele nerd… também adora me prejudicar. Ele sabe dessa foto?”, pergunta Josiane. “Não sabe. Ele apenas ajudou a baixar os arquivos da Fabiana pro meu celular… Jô, eu e o Rock, e seu pai também… chegamos à conclusão que cê tava sendo chantageada pela Fabiana… e que se ela tivesse alguma coisa contra você, tava no celular dela”, responde Téo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane, então, explica que contratou um hacker para fazer o serviço e Téo fica chateado por ela não ter lhe dito nada. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente… como isso aconteceu?… Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão?… Me diz. Eu ainda tou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”, diz.

Josiane se dá bem

Josiane resolver ir por um caminho de se vitimizar. “Eu… tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais… Eu tive um impulso… Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu… quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas… mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, explica ela, que mente sobre não ter matado o namorado de Jardel.

De repente, Téo a surpreende: “Eu não posso te mandar pra cadeia, Jô. Eu te amo. Mas não podemos deixar o Régis na cadeia pra sempre. Ele tá lá, acusado de um crime que não cometeu”. Josiane mente, diz que concorda. “Jô… eu só quero saber. Tá disposta a mudar? Cê se arrepende de tudo que aconteceu?”, pergunta ele.

Ela diz que sim, que sofre e chora, que se pudesse voltar atrás. “Eu sei, querida. Eu sei. Mas eu vou te ajudar a superar tudo isso. O certo seria te denunciar. Mas quando eu penso em nossas prisões, em você longe de mim anos e anos… eu não tenho coragem. Você vai mesmo superar tudo?”, pergunta Téo. Ela diz que sim, que o ama e ele a corresponde.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio