Tempo de Amar: Maria Vitória fica sabendo que Delfina tentou tirar a vida de Mariana

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) ficará sabendo através de Inácio (Bruno Cabrerizo) que Delfina (Letícia Sabatella) tentou contra a vida de Mariana. Assim que tiver a informação confirmada por Tereza (Olivia Torres), Maria Vitória irá junto com Vicente (Bruno Ferrari) e Inácio até a Quinta de Delfina para tirar satisfações.

“Tu sabias que Dona Delfina tramou contra a vida de nossa filha?”, dirá Inácio para Maria Vitória. “Eu custo a acreditar que Delfina tenha tramado algo tão cruel contra Mariana!”, responde Maria Vitória chocada com a informação. “Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?”, indaga Vicente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mulheres do Grêmio Cultural se unirão contra assédio

Após Inácio apresentar seus argumentos, Tereza acaba revelando imaginar os motivos pelos quais a mãe resolveu tramar contra a vida da pequena Mariana. “Tu não estavas aqui nessa época, minha irmã. Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal. E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda. É terrível, para mim, falar essas coisas. Mas eu escutava rumores, aqui e ali, e comecei a ligar os fatos.”

Inácio, Vicente e Maria Vitória decidem ir até a Quinta de Delfina tirar satisfações com a megera que negará tudo. “Mariana tem sorte de ter uma mãe e dois pais tão zelosos, mas eu já disse que essa discussão não faz o menor sentido. Por favor, retirem-se da minha casa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio