Templo fenício pega fogo e Jezabel culpa Elias

Publicado em 03/05/2019

Nos próximos capítulos de Jezabel, a princesa terá uma enorme dor de cabeça na construção de seu templo de adoração aos deuses fenícios. A princípio, todo o problema começará logo depois de Jezabel (Lidi Lisboa) não aceitar que os servos parem a obra, mesmo com a falta de alimentos.

O local começará a pegar fogo e deixará a vilã irada. Os soldados fenícios correm para tentar correr as chamas no templo. Assim que fica sabendo do incêndio no templo, a princesa culpará Elias (Iano Salomão). Afinal, desde a última conversa dos dois, ela não dúvida da capacidade do profeta.

Em suma, a escassez de alimentos está deixando muita gente preocupada, inclusive o alto escalão do reino de Israel. Aisha (Adriana Birolli) irá falar com Acabe (André Bankoff) sobre estar preocupada com a seca, mas o Acabe a acalma. Jezabel chegará e verá a moça junto de seu futuro marido.

Irritada com a moça, a princesa expulsará Aisha dos aposentos do rei, que defenderá a serva. Logo depois, Jezabel ordenará que Hannibal (Rafael Sardão) além de encontrar os profetas escondidos, encontre Elias para que possa ser punido. Mas, ela não imagina que os profetas escondidos estão sendo ajudados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade